O prefeito Dariomar Rodrigues, acompanhado do vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana, foram recebidos na tarde dessa quarta-feira (12), pelo governador Camilo Santana na pauta do encontro grandes e importantes obras para o desenvolvim

Através de solicitação do prefeito Dariomar, o governador Camilo Santana se comprometeu em liberar as obras em andamento e as obras paralisadas, como a continuação da obra do Estádio Municipal e a construção do Centro de Educação e Cultura. O governador se comprometeu ainda, de liberar mais uma areninha e uma brinquedopraça para o município.

No encontro foram tratados sobre a liberação de recursos para tratamento da água do esgoto doméstico que caem na lagoa de Santa Tereza, para que os mesmos não poluam mais a mesma que é um patrimônio do povo.

Ainda na oportunidade foi mais uma vez solicitado o anel viário no entorno da lagoa com destino a Assaré.

O prefeito Dariomar já está elaborando um projeto para essa obra. O chefe do executivo ainda conseguiu um CEI - Centro de Educação Infantil muito importante para o fortalecimento da nossa educação de nossas crianças, e a liberação de R$ 500 mil para reforma e melhoria das praças de Altaneira.

Solicitou um estudo para a reforma da CE 386 que liga Altaneira a Assaré, já que no inverno as estradas ficam perigosas por conta da lama acumulada deixando-as perigosas. A ideia é refazer a estrada em pontos críticos deixando ela mais segura e trafegável. O prefeito Dariomar Rodrigues agradeceu o empenho do governador Camilo Santana e do deputado Fernando Santana e retornará nos próximos dias para entrega dos projetos.

O governador se comprometeu a ajudar sempre a cidade de Altaneira para a qualidade de vida dos altaneirenses. O deputado estadual, Fernando Santana, colocou o seu mandato à disposição do povo de Altaneira através de suas palavras: “Contem sempre com o amigo Fernando Santana”. E assim o desenvolvimento e a cidadania acontecem sempre a favor do progresso dos cidadãos que aqui residem.