NOTÍCIAS

13-SET-2021

Ciclismo altaneirense

13/09/2021 #administração

Os ciclistas Higor Gomes e Felipe Almeida, participaram no último dia 05, com o apoio da Prefeitura Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, da primeira etapa da copa MTB de Iguatu. Segundo os atletas a prova foi muito bem organizada, o que ocasionou bons resultados para o esporte altaneirense.
A prova é realizada em quatro etapas em circuitos diferentes e constitui um percurso de 60km com 700m de elevação. O competidor Higor Gomes, conseguiu largar bem na sub-30 e se manter por um bom tempo no pelotão da frente. No entanto, após 40km de prova, enfrentou um pequeno problema, sofrendo um pouco de ânsia tendo que reduzir seu ritmo drasticamente. O clima também foi um fator que muito influenciou sua performance, pois, estava bem seco e, devido a isso, o atleta concluiu a etapa em sétimo lugar.
Apesar de todas as adversidades, o competidor ficou satisfeito com o seu desempenho, agradeceu a Prefeitura Municipal de Altaneira por todo apoio, ressaltando que “está feliz, pois todo o recomeço tem seus preços a pagar”.
O atleta Felipe Almeida, que por sua vez largou na categoria sub-20, seguiu e acompanhou os outros atletas durante quase todo o percurso, no entanto, nos últimos 10km de prova, devido a ser um percurso muito árduo, também foi prejudicado pelo clima seco. Apesar das dificuldades, o atleta subiu ao pódio com a quinta colocação.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo