SME realizará jornada pedagógica da rede municipal de ensino

O Governo Municipal de Altaneira, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realiza a partir desta terça-feira, (29/01), a jornada pedagógica para professores das escolas municipais. A jornada estabelece metas para a melhoria do processo da aprendizagem em todas as modalidades de ensino e visa alcançar bons resultados nas avaliações deste ano.

O encontro que se estende no decorrer da semana e mobiliza todos os educadores da rede de ensino, entre professores e pedagogos. De acordo com a Secretária de Educação, Leocádia Rodrigues, o encontro é a oportunidade de reunir os educadores para a elaboração do planejamento para novas metas e melhoria no ensino do município.

“Esse é um momento em que os educadores estão preparando o ano letivo. Nesse período da jornada, eles vão realizar planejamento pedagógico anual escolar e as escolas vão desenvolver quais as metas que precisam alcançar. De posse dos resultados do ano passado, as escolas vão elaborar as metas para esse ano.”, disse.

Convite abaixo: