Seagri realiza o segundo intercâmbio entre representantes de associações do Município

Presidentes, membros da diretoria e produtores familiares, participaram neste sábado (28/09), do segundo intercâmbio entre o Governo Municipal, para dialogar, expor as necessidades e agradecimentos. O evento foi organizado pelo Governo Municipal “Altaneira Nas Mãos do Povo”, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com EMATERCE e o Projeto Paulo Freire.

Segundo o prefeito Dariomar, está promovendo esses intercâmbios, se torna um momento ímpar, colocando um agricultor frente a frente com outro agricultor para estimular conhecimentos entre os produtores. “A ideia é celebrar e compreender que essas famílias cumprem um papel importante na economia na nossa cidade. E que todos aqui, se unam em um único objetivo, valorizando e abraçando as oportunidades para se tornar uma Associação independente.”, destacou o prefeito.

O presidente da Associação da Serra do Valério, Roberval Liberalino, agradeceu todo apoio e esforço do Governo Municipal que abraçou a causa dos agricultores. “Quando o Poder Público realiza ações para fomentar e incentivar a agricultura familiar nos deixa animados. Quero que todos, saibam valorizar o cultivo da terra, se não for hortaliças, que seja outras culturas”, comentou Roberval.

Registros: