Saúde realiza mais um Mutirão para tirar pessoas da fila SUS

O Governo Municipal “Altaneira Nas Mãos do Povo”, através da Secretaria de Saúde, realizou mais um mutirão para dar celeridade, diminuir o tempo de espera e até mesmo zerar filas em diversas especialidades médicas. A ação, realizada por determinação do prefeito Dariomar Rodrigues, já contemplou centenas de altaneirenses.

Conforme relatou a secretária de Saúde, Jamilla Landim, com os mutirões, que fazem parte das medidas de impacto que estão sendo realizadas para oferecer humanização, celeridade e transparência às pessoas que aguardam por consultas e exames. “Os Mutirões têm sido mais uma ferramenta de humanização da gestão do Prefeito Dariomar para diminuir o tempo de espera dessas pessoas que precisam dos procedimentos SUS. Assim, avançaremos cada vez mais na agilidade dos atendimentos a quem de fato precisa dos serviços SUS”, pontuou.