SAS realizará programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O Governo Municipal “Altaneira Nas Mãos do Povo”, por meio da Secretaria de Assistência Social – SAS, realiza entre os dias 09 e 13 de março diversos eventos em homenagem ao dia Internacional da Mulher. O objetivo é chamar atenção para pluralidade feminina com abordagem de diversos temas como igualdade de direitos e o combate à violência contra a mulher. Para isso, serão realizadas diversas atividades durante a semana, como panfletagem e palestra.

Segundo a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maria Eliane, este é um momento de ressignificar a luta pela igualdade de direitos e acrescenta: “Lutar pelos nossos direitos é mais que denunciar as desigualdades, é assumir o desafio de afirmar nossa pluralidade enquanto mulher. Afinal: todas somos muitas”.