Programa Saúde na Escola desenvolve ações de saúde bucal com alunos da rede municipal

O Governo Municipal “Altaneira Nas Mãos do Povo”, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, vem realizando o Programa Saúde na Escola (PSE), como aconteceu nesta quarta-feira (04/09) na EMEF 18 de Dezembro.

O momento contou com palestra do Dentista Gladstone, com o objetivo de ensinar as crianças a cuidarem dos dentes desde pequenos, como benefícios para o resto da vida dos pequenos, pois criar hábitos saudáveis estimula a saúde e cuidado pessoal. “O desenvolvimento do programa dentro da rede pública é muito importante, pois torna a escola o principal palco para a promoção da saúde.”, ressaltou Jamilla, secretária de saúde.