Primeira formação do Peteca e Busca Ativa

A secretaria municipal de educação através da coordenação da Rede de proteção da criança e do adolescente que tem a frente a professora Valneir Costa, realizou nesta sexta-feira (29/03), a sua primeira formação para ampliação de ações sistematizadas na mobilização de educadores, educandos e família na busca de garantir cuidados e segurança ao menor .

Fortalecer a rede de proteção a criança e adolescente dentro das comunidades escolares de Altaneira também é nosso foco. Hoje na rede de proteção atendemos aos programas PETECA e BUSCA ATIVA. Na formação estavam presentes educando líderes de sala, professores multiplicadores, coordenadores pedagógicos, conselheiras tutelares e conselheiros municipais.

Registros abaixo: