Prefeito participa de Assembleia sobre o Consórcio de Resíduos Sólidos

Na manhã desta terça-feira (18/06), nas dependências da sede do Geopark Araripe, URCA, o prefeito Dariomar Rodrigues, acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão e da Procuradora do Município, Dra. Andreza Cavalcanti, participou de mais uma Assembleia Geral do Consórcio Público Municipal para o Aterro de Resíduos Sólidos – COMARES da Região Metropolitana do Cariri.

Além do prefeito de Altaneira, a reunião contou com os prefeitos da região Metropolitana do Cariri, representantes do Ministério Público Estadual, Secretaria das Cidades, Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará, Caixa Econômica Federal, Presidência da República e do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Em pauta a Atualização das ações entre Município, Estado e Ministério Público e Apresentação das ações do Ministério Público. O Prefeito Dariomar enfatizou a importância da união para o desenvolvimento das políticas públicas setoriais para a região, pois o sucesso do consórcio passa pelas mãos de cada um.