Prefeito consegue liberação de trator agrícola para a comunidade da Serra do Valério

O fortalecimento da agricultura e o apoio ao homem do campo têm sido uma das prioridades da gestão do prefeito Dariomar Rodrigues, nesta terça-feira (14/01), Dariomar, acompanhado do Secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, DiAssis Diniz, esteve em Fortaleza para pegar as chaves do novo trator agrícola, conquistado através de uma parceria com o Governo do Estado, através do Programa Paulo Freire.

Para Dariomar, o momento é de felicidade, pois o trator é o veículo que mais ajuda a vida do homem do campo. “O fortalecimento da agricultura e o apoio ao homem do campo têm sido uma de nossas prioridades. Hoje conseguimos mais um trator agrícola, que beneficiará dezenas de produtores em sua lida no campo, provendo a otimização do trabalho e o fortalecimento da produtividade”, destacou. Ao lado do Secretário DiAssis, o gestor agradeceu a atenção que o governador Camilo e o Secretário dispensam às demandas da cidade.

Registro: