Projeto de lei do programa municipal de fortalecimento e de incentivo ao esporte e aos desportistas

Prefeito Dariomar Rodrigues institui o Programa Auxilio Atleta em Altaneira. 

 

Em Altaneira, o Prefeito Municipal Dariomar Rodrigues, no último dia 22 de outubro de 2021, sancionou a Lei Municipal do Programa Auxílio Atleta. 

O projeto de lei do programa municipal de fortalecimento e de incentivo ao esporte e aos desportistas altaneirenses passou por melhorias e atualização, para poder assistir melhor aos atletas altaneirenses, em suas diferentes modalidades competitivas e com uma maior faixa etária de inclusão para novos contemplados. 

Fica instituído o Programa Auxílio Atleta destinado a incentivar, fomentar e promover os atletas e paratletas do Município de Altaneira que participarem de eventos esportivos estudantil, estadual, nacional e olímpico. 

O Programa Municipal Auxílio Atleta garantirá aos atletas contemplados com o recebimento de benefício financeiro a ser pago por competição devidamente reconhecida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Altaneira, desde que haja efetiva participação pelo atleta. 

O programa é exclusivo para atletas altaneirenses. Para os interessados em fazer sua inscrição, conhecer melhor o projeto por inteiro pedimos que se dirijam até a sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Altaneira, procurar o Departamento de Esportes, que fica localizado na Rua Furtado Leite Nº 93 – Centro de Altaneira – Ceará.