Entrega de mais de 2 toneladas de alimentos, beneficiando 100 famílias em situação de vulnerabilidade alimentar assistidas pelo CRAS.

Através do Programa de Aquisição de Alimentos Compra Direta com Doação Simultânea - PAA, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Governo do Estado, realizou a entrega de mais de 2 toneladas de alimentos, beneficiando 100 famílias em situação de vulnerabilidade alimentar assistidas pelo CRAS.
Dentre os alimentos entregues, estão, frango, milho verde, alface, cheiro verde, cebolinha, côco verde, maracujá, abóbora, goma fresca, tomate, banana, bolo, sequilho e tapioca.
O PAA também contribui para a constituição de estoques públicos de alimentos produzidos por agricultores familiares e para a formação de estoques pelas organizações da agricultura familiar. Além disso, o programa promove o abastecimento alimentar por meio de compras governamentais de alimentos; fortalece circuitos locais e regionais e redes de comercialização; valoriza a biodiversidade e a produção orgânica e agroecológica de alimentos; incentiva hábitos alimentares saudáveis e estimula o cooperativismo e o associativismo.
Quem mais precisa sabe, o que o governo tá fazendo!
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Governo Municipal
Altaneira nas mãos do povo