Banda Cabaçal Municipal Mestre João Zuba de Altaneira, participa do Programa de TV Boa Tarde Cariri, com Emanuel Oliveira, na Tv Verde Vale.
O Jornal Sociedade Cariri, que tem como o produtor Cicero Leite, em parceria com o Programa Boa Tarde Cariri, na TV Verde Vale Cariri, convidaram a Banda Cabaçal Municipal Mestre João Zuba de Altaneira para receber a comenda destaque cultural Cariri e participar de uma entrevista ao vivo na tv aberta na região CRAJUBAR – Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha e para as demais regiões através do YouTube.
Os componentes da Banda Cabaçal Charles Tocador, Antônio, Luis e seu Doca foram acompanhados do Assessor de Programas e Projetos, Vavá Gois e do Diretor de Cultura da Secult, Leomar Batista, que juntos representaram o Secretário de Cultura Antônio de Kaci, que por motivo se força maior não pode acompanhar a comitiva altaneirense.
Na oportunidade, a Banda fez uma brilhante apresentação artística com várias participações musicais durante todo o programa e também teve o seu momento exclusivo de entrevista, onde o coordenador do grupo, o músico Charles Tocador falou sobre a história da banda e suas conquistas. Na oportunidade agradeceu ao Governo Municipal Altaneira nas Mãos do Povo e seus Secretários pelo projeto de resgate e fortalecimento da banda e agradeceu o espaço cedido pela TV Verde Vale, agradecendo a comenda de destaque cultural da região ofertado pelo Jornal Sociedade Cariri.
Após a entrevista os músicos foram até o horto do Padre Cícero agradecer as conquistas e as bênçãos ao pés da imagem.