O governo municipal de Altaneira através da secretaria de Saúde, vem tornar público os mais de 560 procedimentos realizados aos Altaneirenses.

Diante toda situação pandêmica enfrentada em todo Brasil, e principalmente cidade pequenas como Altaneira, não paramos para nada. E já foram realizados 560 procedimentos dos mais varioados tipos para nossa população altaneirenses.

Dentre os procedimentos, podemos citar: cardiologista, mastologista, neurologista, endocrinologista, cirurgião geral, ecocardiógrafa, raio-x, ultrassonografia, ortopedista, oncologista, eletrocardiograma, oftalmologista, obstetra, mamografia, hematologista, tomografia, ressonância, otorrinolaringologista, urologista, ginecologista, eletroencefalograma, nefrologista, infectologista, psicólogo, fonoaudiólogo, densitometria osséa, cirurgia de catarata.

Esses procedimentos ocorrem em outras cidades e também tem o acompanhamento da secretaria de Saúde, que conta com transporte e uma assistente de viagem.

A nossa meta é contemplar todos os que estão na fila de espera, dando celeridade nos processos juntos aos órgão de saúde e entidades parceiras. Agilizando os processos, tornando mais humanizado a assistência a população altaneirese. Além de liberar espaço para que novas ações possam ser tomadas e melhoradas.