Governo Municipal de Altaneira através das Secretarias de Administração e Finanças e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo lança programa de Cadastramento de Feirantes e Ambulantes do município.

Governo Municipal de Altaneira através das Secretarias de Administração e Finanças e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo lança programa de Cadastramento de Feirantes e Ambulantes do município.

Com o intuito de realizar um banco de dados de informação dos trabalhadores formais e informais do comércio de feirantes e ambulantes do município de Altaneira, o Governo Municipal lança a partir de hoje, o programa de cadastramento de profissionais deste setor.
O cadastro será realizado de forma virtual através de um formulário, que pode ser acessado e preenchido usando a internet, por meio do celular, computador ou tablet, e também presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Altaneira, de segunda a sexta-feira das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.
O período de inscrição começa em 19 de abril de 2021 e se estenderá até o dia 03 de maio de 2021. Tanto virtualmente ou presencialmente você precisará estar com os seus documentos pessoais em mãos: Identidade / CPF / Comprovante de Residência.
Para realizar o seu cadastro virtual acesse esse link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/1h7tVPvI2uQSKuVF-h5tETRwQDoCJUxKRSk-xHa9LjI4/viewform?edit_requested=true