Prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues Recebe o Deputado Fernando Santane e Comitiva.

O prefeito Dariomar Rodrigues recebeu na manha dessa segunda-feira, 12 a visita do deputado Fernando Santana 1° vice presidente da Assembleia Legislativa. Na pauta a urbanização da lagoa do município, bem como a retomada de obras importantes para Altaneira.

A visita foi composta pela comitiva formada pelo ex-prefeito de Assaré Samuel Freire e o ex-deputado estadual Agenor Ribeiro.

Nas suas redes sociais Fernando Santana escreveu: “Visitamos vários pontos estratégicos que estão precisando de ações imediatas, principalmente a Lagoa”. Ainda: “Reforçamos os nossos compromissos com Altaneira, contem com nosso mandato”!