Programa bolsa atleta, terá o resultado final será divulgado no dia 19 de abril

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) segue, analisando as 15.316 inscrições para a Bolsa Esporte do Programa Ceará Atleta.

O Governo Municipal de Altaneira realizou várias inscrições de atletas altaneirense através da Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo, que teve total parceria com esse projeto da SEJUV- CE.

O resultado parcial será divulgado no dia 13 de abril com abertura para recurso nos dias 14 e 15 de abril. “Estamos analisando a todo vapor as inscrições do programa, esse benefício é de extrema importância para os nossos atletas”, afirmou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

São 4.000 vagas disponíveis com objetivo de incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza, tendo como idade mínima 10 anos e máximo de 29 anos, exceto para pessoas com deficiência.

Bolsa Esporte:

Nível I – 3.000 (três mil) bolsas-esportivas, no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), destinadas a atletas e paratletas;
Nível II – 1.000 (mil) bolsas-esportivas, no valor de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), destinadas a atletas e paratletas.

 

Para mais informações:

Telefone e WhatsApp: (85) 3487.8367