Noivos do casamento comunitário participam de ensaio fotográfico

Vinte e três casais que participarão do projeto Casamento Comunitário, promovido pelo Governo Municipal “Altaneira Nas Mãos do Povo”, através da Secretaria de Assistência Social, foram agraciados para participar de um ensaio fotográfico. A iniciativa, da secretária de Assistência Social e primeira-dama Maria Eline, contou com o apoio dos demais servidores da pasta, bem como rendeu diversos elogios e agradecimentos por parte dos noivos. O casamento comunitário, realizado pelo Governo Municipal, acontece amanhã, sexta-feira (20/09) na quadra da Secretaria de Assistência Social.

Para os casais, as fotos são uma oportunidade de eternizar a realização de um sonho. “A gente achou que não ia ter nada disso, porque a gente estava sem dinheiro. É muito legal”, disse Tonete, que confessou estar muito ansiosa para o casamento. “Eu estou gostando bastante, estão acolhendo a gente com muito carinho, adorei também”, finalizou.

Registros: