O Governo Municipal através da secretaria de Cultura participou do jornal da FM Altaneira. Participaram os representantes da Secult, Secretário da Cultura, Esporte e Turismo, Antonio de Caci e Vavá Góis, assessor Técnico da Secult Altaneira.
O momento teve como pauta, fazer uma prestação de contas das ações e projetos da Secretaria que foram desenvolvidos nesses primeiros 5 meses do 2° Governo Altaneira nas mãos do povo, e falar de projetos futuros nas pastas da cultura, do esporte e turismo.
Falamos também das parcerias firmadas e que a Secult está aberta a receber novas parcerias da população.
Em destaque, falamos sobre o dia do Desafio, que acontecerá no próximo dia 26 de maio, no formato totalmente virtual e do Projeto Mestres da Cultura de ALTANEIRA dentre outros projetos.
É o governo municipal com um trabalho belíssimo, por meio da equipe da Secult e da gestão do prefeito Dariomar Rodrigues, pensando sempre no bem da população de Altaneira.