NOTÍCIAS

21-AGO-2023

A partir do dia 24/08 iniciará a Mostra Cariri de Cultura, do Sistema Fecomércio/SESC

21/08/2023 #administração

Altaneira se prepara para receber apresentação do Circuito Patativa do Assaré, do SESC, no próximo dia 25/08.

A partir do dia 24/08 iniciará a Mostra Cariri de Cultura, do Sistema Fecomércio/SESC, onde nosso município receberá uma bonita e interessante apresentação cultural de classificação livre.
O evento acontecerá no próximo dia 25/08 (sexta-feira), às 17:00 h, no Calçadão Municipal de Altaneira, com o espetáculo " A banda do Jerônimo: uma inusitada banda de um homem só".
Será um momento de muita diversão, entretenimento e conhecimento com o palhaço Jerônimo, que encantará a todos com sua brilhante apresentação na praça pública da nossa cidade, tocando vários instrumentos ao mesmo tempo e fazendo muitas palhaçadas.

Realização: SESC - Crato em parceria com o Governo Municipal Altaneira nas Mãos do Povo, através da Secult Altaneira.
Venha, traga sua família!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo