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17-MAR-2021

Governo Municipal divulga comissão para Processo Seletivo Simplificado

17/03/2021 #administração

Processo Seletivo Simplificado 2021

Governo Municipal de Altaneira, torna público na portaria 180/2021, a comissão responsável pelo processo seletivo simplificado 2021 e toma outras providências.

A referida portaria, autoriza abertura de Processo Seletivo Simplificado, nomeia Comissão Organizadora, determina suas atribuições.

Fazendo suas considerações e sendo a primeira delas a da necessidade de a administração pública prover seus cargos e substituí-los quando necessário, institui a Comissão Especial Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária no âmbito de diversas secretarias.

A comissão é composta por servidores públicos municipais efetivos, sendo Izabel Cristina Silva de Lima, Maria Luiza Rufino e Rosa de Almeida Leite. Para acompanhar e fiscalizar esta comissão foram indicadas duas pessoas, sendo uma pela Câmara Municipal de Altaneira, Antonia Zuleide Ferreira de Oliveira Santos, e outra pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA), Maria Lúcia de Lucena.

A Comissão Especial Organizadora do Processo Seletivo Simplificado terá as seguintes atribuições a cumprir, sendo elas:

a) Elaborar e fazer publicar os Editais;

b) Realizar Inscrições dos candidatos;

c) Aplicar e corrigir as provas;

d)Receber, analisar e deliberar sobre eventuais recursos;

e)Homologar e Publicar Resultado Final.

Esta Portaria foi lançada no dia 17 de março de 2021, e entra em vigor a partir da publicação.

Clique aqui para ter acesso a publicação na íntegra!

 

 

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