NOTÍCIAS

08-SET-2022

Secult Altaneira lança a campanha "Juntos construindo a história de Altaneira"

08/09/2022 #administração
 
Uma importante iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude de Altaneira inicia em nossa cidade, para juntos fortalecermos a identidade e a história do nosso município.
O Governo Municipal de Altaneira, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude lança neste mês de setembro, a 1ª edição da campanha “Juntos construindo a história de Altaneira”. A Campanha vem para estimular a comunidade a doar objetos antigos, com valor histórico, para iniciarmos o acervo do Museu da Memória e História do Povo Altaneirense.
A iniciativa visa preservar, valorizar e resgatar a memória da coletividade do nosso município, além de aproximar a população da sua história. Faz parte de uma série de ações que a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo pretende realizar nesse segundo semestre para o fortalecimento da pasta.
A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude receberá doações de equipamentos novos ou antigos, peças com valor histórico, fotografias, documentos, entre outros, que estejam em bom estado de conservação.
As doações poderão ser feitas pessoalmente, na SEDE da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, localizada na Rua Deputado Furtado Leite, Nº 92 – Centro, Altaneira – CE, de segunda a sexta-feira, das 7h as 11h e das 13 as 17h.
Outras informações: 88 9 9482 6263

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo