Hospital e Atenção Primária recebe doações de materiais no combate à covid-19

A disseminação da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, aumentou a necessidade do uso e da troca frequente de equipamentos de proteção individual (EPIs) pelos profissionais de saúde. Sensibilizadas pela luta travada frente a este inimigo invisível, pessoas físicas e jurídicas fizeram doações desses e de outros itens à Secretaria de Saúde nos últimos dias.

A Grendene, doou recentemente materiais ao Hospital Municipal, e agora a Atenção Primária. Por sua vez, a enfermeira e ex-diretora do Hospital, Kelma Fenelon, doou mais materiais ao Hospital Euclides Nogueira de Santana.

“Agradecemos muito, especialmente neste período de escassez de insumos no mercado. Além disso, as doações acolhem e reconhecem o trabalho dos profissionais que estão na linha de frente, atendendo os pacientes em meio à pandemia de covid-19”, ressalta Dariomar Rodrigues, Prefeito Municipal.

Registros: