Banda de Música PE David Moreira recebe novo Fardamento

O Governo Municipal “Altaneira Nas Mãos do Povo”, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, entregaram na manhã deste sábado (14/12), na Sede da Banda de Música do Município, o novo fardamento aos Músicos. A Banda Municipal que é um dos orgulhos do nosso Município, é composta por 25 membros entre Adolescentes e Jovens.

Os secretários de Governo, Deza Soares e Cultura, Luís Pedro, entregaram o novo fardamento. Para Luís, mais investimentos serão feitos na Banda PE David. O secretário elogiou ainda o excelente trabalho desenvolvido pelo Alan, como também reafirmou o seu carinho e seu orgulho pela Banda Municipal do nosso Município e que se emociona cada vez que presencia os Músicos de Altaneira fazendo uma apresentação. Ressaltar o trabalho, como também o apoio integral dado à Banda Municipal, do Secretário de Governo Deza.

Registro abaixo: