Ação Solidária: Prefeito entrega cesta de páscoa para famílias carentes

Olhando a necessidade das pessoas que mais precisam, o Governo Municipal “Altaneira Nas Mãos do Povo”, através da Secretaria de Assistência Social, doou, nesta quarta-feira, (17/04), cestas contendo arroz, feijão, açúcar, café, óleo, flocão, margarina, biscoito, suco, macarrão, sardinha e tempero completo.

Esse é o terceiro ano que a gestão municipal realiza a ação. “Temos o dever enquanto gestor de cuidar da nossa população, principalmente a mais carente. E nesse momento em que celebramos a Páscoa poder trazer um sentimento de esperança e de conforto a essas famílias que com essa cesta básica terão como alimentar suas famílias só nos fortalece e trabalharmos ainda mais, de forma a garantir o mínimo de dignidade a essas pessoas. Desejo a todas as famílias de Altaneira uma páscoa de amor e união”, externou Dariomar. “Fiquei feliz em ver tantos rostos contentes, pois não tinham nada para comer e, agora com esta cesta básica terão uma páscoa com alimentos na mesa”, finalizou o prefeito, expressando seu contentamento em contribuir.

Acompanharam o prefeito na distribuição das cestas a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Maria Eliane, o Secretário de Governo, Deza Soares, e as vereadoras Silvania Andrade e Zuleide Oliveira. Foram 300 cestas básicas distribuídas para pessoas carentes do município. O bocado que faz a diferença e ajuda os que mais necessitam.

Registros abaixo: