Altaneira - Ceará - Brasil, 30 / 06 / 2024

Secult Altaneira participa de reunião regional no Sesc Crato sobre próximos eventos esportivos.

Aconteceu nesse último dia 09 de maio, no auditório do SESC Crato, reunião importante de alinhamento acerca das realizações do DIA DO DESAFIO e do CICLO SESC 2024. Reunião essa que foi conduzida pela coordenadora,Bia Alencar. Na oportunidade representaram o município de Altaneira, o Subsecretário, João Vitor, o Diretor de Esportes, Ernaldo Pereira e o Coordenador de Esportes, Junior Sousa, representando a Secult Altaneira. O momento foi oportuno para realizar a exposição dos materiais que serão utilizados e o cronograma das atividades.

Aguardem, que em breve divulgaremos mais informações sobre esses grandes eventos que prometem movimentar bastante a nossa cidade!