O Governo Municipal “Altaneira nas Mãos do Povo” decreta luto oficial de 3 (três) dias pelo falecimento da senhora Antônia Pereira de Alencar, mãe da Primeira Dama. Antônia Pereira de Alencar era uma pessoa íntegra e querida por todos, cuja trajetória de vida e dedicação contribuíram significativamente para o desenvolvimento de nossa comunidade. Sua perda representa uma lacuna irreparável para o povo de Altaneira.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa difícil perda.

O decreto entra em vigor na data de sua publicação.