Altaneira - Ceará - Brasil, 29 / 04 / 2024

Conclusão do Curso de Produção Atesanal de Pães

O Governo municipal “Altaneira nas Mãos do Povo”, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e o SENAR, tem a satisfação de anunciar o encerramento do curso de “Produção Artesanal de Pães”.

Neste curso, 12 participantes receberam certificados de formação emitidos pela instituição de ensino, totalizando uma carga horária de 32 horas.

O principal objetivo deste curso foi capacitar futuros empreendedores, compartilhando conhecimentos essenciais desde o manuseio dos ingredientes até a etapa final do assamento.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornar possível esta iniciativa que promove o desenvolvimento econômico local e valoriza a cultura artesanal da produção de pães. Estamos comprometidos em continuar oferecendo oportunidades de capacitação e crescimento para a comunidade de Altaneira.