Altaneira - Ceará - Brasil, 29 / 04 / 2024

Secult Altaneira realiza reuniões com os Conselhos Municipais de Cultura e de Turismo.

O Governo Municipal Altaneira Nas Mãos do Povo vem sempre buscando ofertar para a população serviços de qualidade e com atendimentos humanitários e para isso acontecer de fato e de direito a população que faz parte da Sociedade Civil deve participar das políticas públicas da administração local e uma forma legítima e oficial é através dos Conselhos Municipais das secretarias e órgãos do município.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude de Altaneira realizou recentemente reuniões com os conselheiros municipais dos Conselho Municipal de Turismo – CONTUR e com os conselheiros do Conselho Municipal de Cultura - CMC.

Na ocasião foi apresentado a todos o novo conselho, expostos aos presentes os projetos e ações desenvolvidas e que irão ser desenvolvidas na área e coletada de ideias e sugestões do conselheiros. Em especial com o Conselho Municipal de Cultura foi falado a importância dos conselheiros e do referido órgão deliberativo e consultivo nos trabalhos que estão por vir da PNAB 2 , que garante recursos específicos para ser desenvolvido pela SECULT Altaneira e já foi feito um importante debate sobre os investimentos futuros com esse recurso para o fortalecimento da nossa cultura.