O lançamento do programa “Pé de Meia” contou com a presença do prefeito Dariomar Rodrigues, ao lado de grandes lideranças cearenses como o ministro da educação Camilo Santana e o governador Elmano. Essa colaboração entre as esferas federal, estadual e municipal fortalece os esforços em prol da educação financeira e do desenvolvimento econômico em Altaneira e em todo o estado do Ceará. O programa federal “Pé de Meia” tem um impacto significativo até em cidades pequenas, como a nossa adorada Altaneira. Com ele, os cidadãos locais têm acesso a educação financeira, incentivos para poupar e oportunidades para melhorar sua saúde financeira, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da nossa comunidade.