Estão abertas as inscrições para o Programa do Governo do Estado, Bolsa Esporte, em parceria com a Secult Altaneira

Atenção! Você atleta, de qualquer modalidade esportiva, que pratica semanalmente seus treinos em seu projeto ou grupo esportivo, que está matriculado em alguma escola pública municipal ou estadual, que concluiu os estudos e tem idade de 10 a 17 anos, que faz parte de benefícios de rendas sociais do Governo Federal, iniciou essa semana as inscrições on-line para o Programa Bolsa Esporte, do Governo do Estado do Ceará, em parceria com o Governo Municipal Altaneira nas Mãos do Povo.

O programa visa incentivar e patrocinar atletas com bolsas de ajuda de custo no valor de R$:200,00 em 05(cinco) parcelas no decorrer de um ano. A Secult Altaneira, por meio do Departamento de Esportes, juntamente com os seus colaboradores estão prontos para lhe atender, tirar sua dúvidas e fazer sua inscrição até o dia 30 de abril de 2024.

Vale salientar que você atleta poderá fazer a sua inscrição tanto de forma presencial, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude de Altaneira, que fica localizada à Rua Rua Padre Agamenon Coelho, 205, quanto de forma on-line, no endereço: https://www.esporte.ce.gov.br/.../abertas-as-inscricoes.../

Maiores detalhe nesse endereço virtual também se encontra o documento do Edital do Bolsa Esporte 2024.