Altaneira - Ceará - Brasil, 01 / 05 / 2024
...

Conselho Municipal de Esporte de Altaneira se reúne para discutir ações e projetos para os desportistas.

Criado por lei municipal através da gestão do Governo Municipal Altaneira nas Mãos do Povo por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, o nosso município possui um Conselho Municipal de Políticas Públicas para o Esporte existente e atuante, no último dia 15/04/24, aconteceu mais uma reunião do colegiado do nosso conselho para discutir diversas pautas, dentre elas a apresentação dos novos conselheiros que chegaram para compor a quadro de conselheiros, resumo geral das atividades, projetos e ações ligadas ao esporte realizada no último ano e discussão dos mesmos e novos projetos a serem realizados para o ano de 2024, melhoramento e mais parceria de divulgação e contra partida social em benefício de novos atletas com os atletas que já recebem ou são contemplados com a Lei Municipal do Bolsa Atleta e divulgação de projetos, programas que o município está em parceria com a a Secretaria de Esporte e Juventude do Estado e criação de um regimento interno de parcerias para realizações e apoios da Secult e poder público como um todo para eventos que a sociedade civil busca apoio do Governo Municipal.

Esses e muitos outros assuntos foram discutidos pelos conselheiros de representatividade de seguimentos do Poder Publico Municipal e da Sociedade Civil, onde os mesmos foram acolhidos pelo Secretário de Cultura Cesar Sucuri e ficou acordado que na próxima reunião mensal teremos como pauta a presença de empresas que sempre vem apoiando o nosso esporte.