Atleta Altaneirense Ravi Timóteo segue colecionando ótimos resultados em competições pelo Brasil.

Neste último domingo, 25 de fevereiro em Santa Terezinha na Paraíba, o atleta Ravi Timóteo com apoio do Governo Municipal “Altaneira nas Mãos do Povo” por meio da Secretariade Cultura, Esportes, Turismo e Juventude, participou da 1° CORRIDA DE RUA - RÁDIO CONEXÃO FM e completou o percurso total de 5km no tempo de 17 minutos, terminando assim a prova na primeira colocação, tanto na sua categoria como também na categoria geral, mantendo assim um nível de excelência que o mesmo costuma ter.
Para o Governo Municipal e a Secult Altaneira, apoiar atletas como Ravi é um prazer, visto que o mesmo sempre representa muito bem o nome de Altaneira em competições pela região.