Todo 7 de setembro é dia de refletir sobre uma das nossas maiores conquistas: A Independência do Brasil.

Esse marco histórico foi importantíssimo para que o país se desenvolvesse e chegasse a ser o que é hoje. Nossa nação é abençoada, cheia de riquezas naturais e humanas. É dona de uma população alegre, que, apesar dos problemas diários, não tira o sorriso do rosto. E é por essas e outras coisas que a data deve ser celebrada!
Acompanhe a nossa programação do dia 7 de setembro de 2021, que acontecerá de forma controlada e responsável obedecendo todos os protocolos de saúde e segurança no combate ao Coronavírus.
Transmissão ao vivo de toda programação alusiva desse importante dia por meio da página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Altaneira.