Altaneira - Ceará - Brasil, 29 / 04 / 2024

11 de Abril, Dia do Prefeito!

Neste Dia do Prefeito, queremos expressar nossa mais profunda gratidão pelo seu comprometimento incansável com o bem-estar e o progresso de nossa comunidade, Dariomar Rodrigues. Sob sua liderança, testemunhamos um compromisso inabalável com o desenvolvimento, a justiça e a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.

Você tem sido um exemplo de dedicação, trabalhando incansavelmente para enfrentar desafios, promover soluções inovadoras e criar oportunidades para o crescimento e a prosperidade de nossa cidade. Sua visão, determinação e paixão pelo serviço público têm inspirado a todos nós a nos unirmos em prol de um futuro melhor para todos.

Reconhecemos e valorizamos o seu compromisso com a nossa comunidade, sua capacidade de liderança e sua incansável busca por fazer de nossa cidade um lugar mais justo, seguro e próspero para todos. Que seu exemplo continue a inspirar e guiar nossos esforços em direção a um futuro ainda mais promissor. Obrigado, Prefeito Dariomar Rodrigues, por seu serviço exemplar e por tornar nossa cidade um lugar melhor para viver.