Altaneira - Ceará - Brasil, 30 / 06 / 2024

XII Seminário de Gestores Públicos 2024, com participação do Prefeito, Secretários e Controladora

O XII Seminário de Gestores Públicos 2024 foi um evento de grande importância para a administração pública do Ceará, reunindo gestores de todo o estado para discutir as melhores práticas e inovações na gestão municipal.

O evento contou com a presença de destacadas autoridades locais, incluindo o Prefeito Municipal, Dariomar Rodrigues, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Eliane Alencar, a Secretária de Administração e Finanças, Edislânia Simião, a Secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, Leocádia Rodrigues, a Secretária Adjunta de Educação, Regigleide Soares, o Secretário Adjunto de Cultura, João Vitor, e a Controladora Municipal, Geniaria Sales. Também esteve presente o jornalista da TV Verdes Mares, Inácio Aguiar.

O Seminário proporcionou um espaço fundamental para o intercâmbio de experiências e conhecimentos entre os gestores públicos de todo o Ceará, promovendo a melhoria contínua da administração municipal. O encontro destacou a importância da colaboração e da inovação na gestão pública, reforçando o compromisso das autoridades com o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida das comunidades cearenses.

A participação de todas essas autoridades foi essencial para o sucesso do evento, evidenciando o empenho e a dedicação da administração municipal em buscar soluções eficientes e inovadoras para os desafios enfrentados pelos municípios do Ceará. O XII Seminário de Gestores Públicos 2024 reafirmou o compromisso com a transparência, a responsabilidade e o bem-estar da população, fortalecendo a rede de gestores públicos do estado.