Semana do Microempreendedor Individual (MEI)

O Governo Municipal “Altaneira nas mãos do Povo” por meio da Secretaria Municipal de Governo em parceria com a Sala do Empreendedor de Altaneira tem o prazer de anunciar a realização da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que ocorrerá nos dias 22 e 24 de maio. Este evento abrangente busca oferecer suporte e capacitação aos microempreendedores locais, apresentando uma programação diversificada e enriquecedora.

Esta iniciativa reflete o compromisso de Altaneira em promover o empreendedorismo e impulsionar o crescimento econômico por meio do apoio aos microempreendedores individuais. Convidamos todos os MEIs da região a participar desses momentos de inspiração, que visa fortalecer habilidades, promover conexões e estimular o desenvolvimento empresarial local.