Altaneira - Ceará - Brasil, 30 / 06 / 2024

O Governo Municipal “Altaneira nas Mãos do Povo” tem o compromisso de garantir a segurança e o bem-estar de todos em nossa comunidade. Na última semana, realizamos um curso de primeiros socorros especialmente voltado para os servidores das escolas municipais. Este treinamento é essencial para capacitar nossos profissionais a agir rapidamente e de maneira eficaz em situações de emergência.

Os participantes aprenderam técnicas fundamentais para lidar com engasgos, quedas, cortes e queimaduras, além de receberem orientações sobre como agir em diversas outras situações críticas. O conhecimento adquirido é crucial para garantir que nossos alunos estejam em um ambiente mais seguro e preparado para enfrentar qualquer eventualidade.

Queremos agradecer a todos os servidores que participaram ativamente deste curso, demonstrando comprometimento e dedicação à segurança de nossos estudantes. A capacitação contínua de nossa equipe é uma prioridade, e estamos orgulhosos de contar com profissionais tão engajados.

O Governo Municipal segue empenhada em promover mais treinamentos e ações de prevenção, fortalecendo a cultura de segurança em todas as nossas instituições. Juntos, podemos fazer a diferença!