Altaneira - Ceará - Brasil, 29 / 04 / 2024

Formação Avalie Brasil para os professores dos 2º, 4º, 5º, 8º e 9º anos

O Governo Municipal “Altaneira nas Mãos do Povo” por meio da Secretaria Municipal de Educação está empenhada em elevar o padrão educacional de nossos alunos. Nesse sentido, promovemos a Formação Avalie Brasil para os professores dos 2º, 4º, 5º, 8º e 9º anos.
Durante esse programa de capacitação, os educadores foram expostos a metodologias inovadoras e estratégias pedagógicas atualizadas, com o intuito de aprimorar suas habilidades instrutivas. Por meio de workshops dinâmicos e debates construtivos, proporcionamos um ambiente propício à troca de conhecimentos e experiências valiosas.
Estamos confiantes de que essa formação contribuirá significativamente para o aprimoramento da qualidade do ensino em nossas escolas, preparando nossos professores para enfrentar os desafios do contexto educacional contemporâneo. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para a educação em nossa comunidade.