Altaneira - Ceará - Brasil, 29 / 04 / 2024
...

Escolas Joaquim Soares, Joaquim de Morais e Francinilda Bitu se uniram em uma emocionante jornada pela conscientização do autismo

Recentemente, nossas escolas Joaquim Soares, Joaquim de Morais e Francinilda Bitu se uniram em uma emocionante jornada pela conscientização do autismo! Em um esforço conjunto, realizamos uma série de atividades dedicadas a promover o entendimento e a aceitação das pessoas com autismo em nossa comunidade.

Durante essa jornada, exploramos temas importantes, compartilhamos histórias inspiradoras e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Desde palestras esclarecedoras até dinâmicas de grupo envolventes, cada momento foi uma oportunidade para aprender, crescer e mostrar apoio mútuo.

Nosso compromisso com a inclusão é inabalável. Estamos empenhados em criar um ambiente onde todos se sintam valorizados, respeitados e capacitados a alcançar seu pleno potencial.

A caminhada pela conscientização do autismo não termina aqui - é apenas o começo de uma jornada contínua em direção a uma sociedade mais inclusiva e compassiva. Junte-se a nós enquanto continuamos a promover o entendimento, o respeito e o amor por todas as pessoas, independentemente de suas diferenças.