Altaneira - Ceará - Brasil, 29 / 04 / 2024

Cuidar dos Altaneireses é compromisso da gestão municipal Altaneira Nas Mãos do Povo. Para facilitar o acesso aos serviços de saúde e agilizar a coleta de exames, a Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza 02 (dois) laboratórios para atender a população.

De janeiro de 2024 a Março de 2024, foram realizados 5.932 exames de sangue para a população. O levantamento foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde e o programa Mais Cidadão.

Essa é mais uma ação da secretaria de saúde dando continuidade ao “PROJETO FILA ZERO ALTANEIRA”, O objetivo do Programa Municipal é zerar a fila de exames, consultas e cirurgias acumuladas. Assim proporcionando aos altaneirenses uma saúde de qualidade em tempo hábil.

#Altaneira65anos

#AquitemSUS