Aproxima-se da conclusão do programa de Aração de Terra 2024

O Governo municipal “Altaneira nas mãos do povo”, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está se aproximando da conclusão do programa de Aração de Terra 2024, que beneficiou cerca de 292 famílias em 23 comunidades, a saber: Olho d’água, Prado, Taboca, Munduri, Estevão, Tabuleiro, Córrego, Lagoa de Dona Ana, Taboquinha, Umburanas, Samambaia, Chapada dos Romeiros, São Romão, Cachimbo, Bálsamo, Pau Branco, Bananeira, Gurdião, Serra do Valério, Açudinho, Valério de Baixo, São Gonçalo e Baixa de Pedra.

O programa tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar, proporcionando melhores condições de trabalho e dignidade para os homens e mulheres do campo, além de promover melhorias na geração de renda e subsistência.