Altaneira - Ceará - Brasil, 30 / 06 / 2024

99° Seminário de Apicultura do Ceará aconteceu em Altaneira-CE

99° Seminário de Apicultura do Ceará

1° Seminário Altaneirense, um momento proveitoso com trocas de ideias, experiências e conhecimentos entre os apicultores participantes, enriquecendo o aprendizado de todos.

O evento destacou a importância do desenvolvimento da apicultura, criação de abelhas para a produção de mel e outros produtos apícolas, apresentando novas tecnologias que facilitam a gestão das colmeias e aprimoram a produtividade apícola.

Essa é mais uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, em parceria com a Confederação Cearense de Apicultura. Uma ação concreta do nosso Plano Municipal de políticas públicas, demonstrando o nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e sustentável de Altaneira.