Altaneira - Ceará - Brasil, 27 / 04 / 2024
...

15 de março, dia da escola.

Estamos orgulhosamente comemorando não só o Dia da Escola, mas também um marco histórico para nossa cidade! Altaneira foi pioneira ao se tornar o primeiro município do estado do Ceará a implementar a escola de tempo integral em todas as nossas instituições de ensino.

Essa conquista excepcional é o resultado direto do nosso compromisso inabalável com a educação de excelência e com o futuro promissor dos nossos estudantes. Aqui, na nossa Altaneira, a escola é mais do que apenas um local de aprendizado; é um espaço de crescimento, descoberta e infinitas oportunidades.

Queremos expressar nossa mais profunda gratidão aos nossos dedicados educadores, aos nossos alunos ávidos por conhecimento, aos pais que nos apoiam e a toda a comunidade escolar, pois cada um de vocês desempenhou um papel vital nessa jornada de sucesso.

Hoje, ao celebrarmos o Dia da Escola, honramos não apenas os prédios e salas de aula, mas também os corações e mentes que fazem das nossas escolas verdadeiros santuários do saber e da esperança.

Parabéns, Altaneira, por liderar o caminho rumo a uma educação mais inclusiva e transformadora para todos os nossos alunos!