Show gospel encerra programação do 60º aniversário de Altaneira

Altaneira encerrou nesta quarta-feira (19/12) a programação de aniversário dos 60 anos de emancipação da cidade. A Praça Manoel Pinheiro de Almeida (Calçadão) recebeu Samuel Belo com a participação da Vanessa Silva, todos do segmento gospel. Apesar da remarcação da data, um bom público participou do encerramento. Vários pastores, acompanhados por suas respectivas igrejas estiveram presentes na praça para adorar e glorificar o nome de Deus.

A parte do show começou com a cantora, Vanessa Silva, que trouxe seus belíssimos louvores e teve o encerramento com Samuel Belo e Banda Ungidos, que animou a moçada, contou seu testemunho de vida e ministrou uma palavra impactante. Dariomar desceu do palco, falou ao público e fechou com chave de ouro o aniversário da cidade. Na sua fala, o prefeito Dariomar, comentou os versículos 1 a 6 de Eclesiástico que tudo na vida é ilusão, hoje ele está prefeito, mas a única autoridade na cidade é Deus. Dariomar, agradeceu ainda a participação de todos e prometeu no próximo ano fazer um evento muito maior.

Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito, Dariomar teve o minucioso cuidado de atender as expectativas dos seus munícipes da melhor forma possível. Seja o folião, o católico ou o evangélico. Dariomar compreende a importância de fazer uma gestão séria e acima de tudo, para o seu povo, que sempre demonstrou acreditar em sua administração. Estiverem presentes entre o público, o Prefeito Dariomar Rodrigues, a primeira-dama Eliane Alencar, a vereadora Silvania Andrade, Pastores e diáconos das igrejas Batista, Bom Sucesso e Assembléia de Deus.

Registros abaixo: