Secretário de Agricultura e Meio Ambiente apresenta projeto Paulo Freire as comunidades da Serra do Valério e Açudinho

O secretário de agricultura e meio ambiente, Ceza Cristóvão, promoveu nesta terça-feira, 10, encontro com produtores rurais das comunidades dos sítios Serra do Valério e Açudinho visando apresentar o Projeto Paulo Freire a estas.

Ao lado do corpo técnico da pasta, do instituto Flor do Piqui, da Ematerce, de representações da associação dos pequenos produtores rurais e do prefeito Dariomar Soares, Ceza visitou as famílias destas localidades que serão beneficiadas com o projeto.

Segundo o titular da pasta, a finalidade do projeto é contribuir fortemente para a permanências das famílias em seus espaços rurais a partir do fortalecimento da agricultura familiar, gerando emprego e renda.

Já o prefeito, arguiu que suas expectativas com o desenvolvimento das ações são as melhores e que a gestão apoiará a secretaria e seus parceiros no que pese a execução do projeto nessas localidades rurais e outras.

Mais de cinquenta agricultores e agricultoras participaram ativamente da reunião.

Abaixo outras fotos (de Rafael – Seagri) do encontro:

Apresentação do projeto paulo freire a comunidade da serra do valério (7)

Apresentação do projeto paulo freire a comunidade da serra do valério (3)

Apresentação do projeto paulo freire a comunidade da serra do valério (8)

Apresentação do projeto paulo freire a comunidade da serra do valério (2)