Secretaria de Educação retifica edital do Programa Mais Alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação publica retificação do edital para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, do Governo Federal, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018 do MEC.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

A seleção destina-se ao preenchimento de 04 (sete) vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do Município de Altaneira – CE, a serem distribuídas nas escolas públicas urbana EMEF JOAQUIM RUFINO DE OLIVEIRA e do campo EMEF JOAQUIM DE MORAIS.

As inscrições deverá serem feitas no período de 26 de abril de 2018 no horário, manhã de 08:00 ás 11:00 e a tarde das 14:00 ás 17:00 horas  e no dia 27 no horário, manhã de 08:00 ás 12:00 na sede da Secretaria Municipal de Educação, Rua Padre Agamenon Coelho nº 519.

Clique aqui para visualizar o edital