Secretaria de Educação informa sobre: Volta às aulas

O Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Educação informa a toda população sobre o retorno letivo. O volta as aulas, acontece a partir do próximo dia 06/08 (segunda-feira), para os mais de 1.450 (um mil e quatrocentos e cinquentas) alunos em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

Durante o período de férias dos estudantes, as escolas passaram por serviços de limpeza geral e algumas também receberam obras de manutenção que garantirão melhorias na estrutura e no funcionamento das unidades. Os trabalhos estão sendo concluídos nesta semana. Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Padre Agamenom Coelho, s/n.