Secretaria de Assistência Social realiza Arraiá no CRAS São Romão

O Governo Municipal “Altaneira Nas Mãos do Povo”, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou neste sábado, (29/06), o CRAS Arraiá, festa junina ocorrida no CRAS São Romão com o público do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

O evento contou com apresentação do grupo de Idosos da sede, das crianças da Escola Joaquim de Morais e da Função ARCA com a peça Esperança do Sertão. O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias, promovido por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

Registros: