Professora e motorista aprovados no último concurso são empossados

A prefeitura de Altaneira empossou na manhã desta segunda-feira (07/03), mais dois candidatos aprovados no último concurso público. A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito Dariomar Soares que, além deste, contou com a presença do procurador geral, Milton Ferreira e da Secretária de Educação, a professora Leocádia Soares.

Ao empossar Sabrina Alves de Alencar no cargo de professora de matemática e Nayrton César Pereira para exercer a função de motorista, o prefeito desejou boas-vindas aos novos servidores do quadro efetivo, ao passo que pediu zelo e empenho no ofício e reforçou a responsabilidade da gestão para com eles.

A secretária de educação seguiu o raciocínio do seu antecessor e afirmou que o município os receberá de braços abertos. Quanto a educação de forma específica, Leocádia disse que nova professora irá entrar em grupo muito compromissado com o processo de ensino-aprendizagem.

Na solenidade, os aprovados regidos pelo edital de convocação nº 0o/2017 receberam e assinaram os termos de posse.